Origin: Mainland China
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7 Maravilhas Duelo Básico Versão Em Inglês Cartão Camping Reunião Interativo Tema Festa Dobble Multiplayer Jogos Toy Presentes ? 7 Maravilhas ? inclui sete civilizações famosas na história do mundo, elas são: o Deus Olímpico, os Jardins Suspensos da Babilônia, o Farol de Alexandria, o Templo de Ártemis, o Colosso de Rodes, o Templo Mausolsky e as Pirâmides de Gizé.No jogo, os jogadores serão os líderes de uma das sete civilizações, visitar pessoalmente a história, através da cooperação e competição com os jogadores, liderar a civilização através de três vezes, e finalmente criar uma cultura e tecnologia únicas, completar sua própria civilização.
Introdução às regras
Introdução às regras do jogo: As regras fundamentais de "Sete Maravilhas" é o sistema de pontuação sorteio rodada, os jogadores receberão 7 cartas como suas mãos no início de cada era, depois de escolher uma carta como sua para jogar, a mão para sua próxima casa, E repita este link, até que cada jogador tenha apenas uma carta de mão, então cada jogador abandonou a última carta de mão. O jogador com a maior pontuação após três eras é o vencedor.
Existem sete tipos de cartas das Sete Maravilhas, mas em geral, elas só podem ser divididas em dois tipos: as cartas de pontuação e os recursos necessários para jogar as cartas de pontuação. Existem quatro cartas de pontuação: Cultura Azul, Tecnologia Verde, Militar Vermelho e Câmara de Comércio Roxa. Diferentes tipos de cartões são marcados de diferentes maneiras: cartões azuis são atribuídos pontos diretamente no cartão; cartões verdes são atribuídos pontos com mais cartões; cartões vermelhos são comparados com a casa superior e inferior do jogador no final de cada fase; cartões roxos são atribuídos pontos com mais marcas militares. Existem três tipos de cartões de recursos: cartões de recursos básicos marrons, cartões de recursos avançados cinza e cartões amarelos do mercado. Destes, os dois primeiros geram diretamente recursos para o jogador que os possui, enquanto os cartões amarelos são muito flexíveis e cada um tem um efeito diferente.
Além disso, cada civilização tem seu próprio milagre, e o jogador pode optar por não jogar a carta que escolher durante o turno e usá-la para construir o milagre. Milagres concluídos podem fornecer ao jogador pontos ou outras recompensas.






